Depois do episódio em que o Corinthians “convidou” Memphis Depay, um de seus principais jogadores, a deixar o hotel de luxo onde vivia, por conta do alto custo para o clube, a situação viralizou e passou a dominar as conversas nas redes sociais e na mídia esportiva.
De olho na oportunidade, o apresentador Neto se uniu ao Ibis, empresa de hotelaria, e propôs uma solução bem-humorada e fácil: uma hospedagem na unidade da rede em Tatuapé, pertinho do Centro de Treinamento.
A ação foi criada pela Almap/BBDO, mesma agência que, recentemente, criou ação de oportunidade para Perdigão Na Brasa, como a Janela contou aqui.
A despesa mensal com o jogador holandês chegava aos R$250 mil mensais. A informação consta da ata de reunião do Conselho de Orientação (Cori), realizada em 29 de outubro, no Parque São Jorge. O acordo entre o time e o atleta garante ao holandês direito a dois quartos executivos em hotel de alto padrão até que a casa devidamente mobiliada em condomínio fechado, em padrão internacional, também prevista em contrato esteja pronta.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, Craque Neto sugeriu o hotel como alternativa e ainda emplacou uma ação com o Ibis. Além do programa, a ação fez parte do perfil do Instagram de Neto, ampliando o alcance da iniciativa e reforçando que o hotel é para todos: dos torcedores mais fiéis aos craques internacionais.






















